Problemas no Login? Tente limpar os dados do navegador ou acessar uma aba anônima.

Prezado(a) cliente,

Se você está enfrentando dificuldades para acessar sua conta, recomendamos realizar a limpeza dos dados e cookies do seu navegador. Esse procedimento pode resolver erros de login.

Veja abaixo como limpar os dados de acordo com o seu navegador.

 

  • Computadores:

  • Chrome/Edge/Firefox:

Pressione Ctrl + Shift + Delete (Windows) ou Command + Shift + Delete (Mac).

  • Selecione "Cookies e dados de sites" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".

  • Selecione "Período Inteiro".
  • Clique em "Limpar dados".

Para acessar um aba Anônima:

No Chrome e Microsoft Edge: Presione ao mesmo tempo CTRL+SHIFT+N

No FireFox: Pressione ao mesmo tempo CTRL+SHIFT+P

 

Acesse nossos documentos para visualizar o passo a passo de acordo com seu navegador:

Chrome

FireFox

Microsoft Edge

Celulares:

Caso esteja acessando pelo celular veja abaixo como realizar a limpeza de acordo com o sistema operacional do aparelho.

Android:

Para limpar cookies no seu celular Android, siga estes passos:

Abra o navegador web: Abra o navegador web que você usa (por exemplo, Chrome, Firefox, etc.).

Acesse as configurações: No Chrome, clique no ícone de três pontos no canto superior direito e selecione "Configurações".

Entre em privacidade e segurança: Em "Privacidade e segurança", clique em "Limpar dados de navegação".

Escolha o intervalo de tempo: Selecione o intervalo de tempo para limpar os cookies (por exemplo, "Última hora", "Últimos 30 dias", "Todo o período").

Confirme a limpeza: Certifique-se de que "Cookies e dados do site" está selecionado e clique em "Limpar dados".

Iphone:

  • Abra o aplicativo Ajustes no seu iPhone.
  • Role para baixo e selecione Safari.
  • Toque em Avançado.
  • Toque em Dados dos Sites.
  • Toque em Remover Todos os Dados.
  • Confirme a ação quando solicitado

 

Caso o problema persista, entre em contato conosco através do Whatsapp.