Problemas no Login? Tente limpar os dados do navegador ou acessar uma aba anônima.
Prezado(a) cliente,
Se você está enfrentando dificuldades para acessar sua conta, recomendamos realizar a limpeza dos dados e cookies do seu navegador. Esse procedimento pode resolver erros de login.
Veja abaixo como limpar os dados de acordo com o seu navegador.
Chrome/Edge/Firefox:
Pressione Ctrl + Shift + Delete (Windows) ou Command + Shift + Delete (Mac).
Selecione "Cookies e dados de sites" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
Clique em "Limpar dados".
No Chrome e Microsoft Edge: Presione ao mesmo tempo CTRL+SHIFT+N
No FireFox: Pressione ao mesmo tempo CTRL+SHIFT+P
Caso esteja acessando pelo celular veja abaixo como realizar a limpeza de acordo com o sistema operacional do aparelho.
Para limpar cookies no seu celular Android, siga estes passos:
Abra o navegador web: Abra o navegador web que você usa (por exemplo, Chrome, Firefox, etc.).
Entre em privacidade e segurança: Em "Privacidade e segurança", clique em "Limpar dados de navegação".
Escolha o intervalo de tempo: Selecione o intervalo de tempo para limpar os cookies (por exemplo, "Última hora", "Últimos 30 dias", "Todo o período").
Confirme a limpeza: Certifique-se de que "Cookies e dados do site" está selecionado e clique em "Limpar dados".